Imagem Sidney defende reabertura das academias com protocolo de segurança

Sidney defende reabertura das academias com protocolo de segurança

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSidney OliveiraRepublicanos

19/06/2020 10:45:00


O vereador Sidney Oliveira (REPUBLICANOS) iniciou seu pronunciamento na sessão virtual realizada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta sexta-feira, 19, lembrando que no dia 12 de maio encaminhou um ofício solicitando a reabertura das academias e que tem mantido contato com vários proprietários de academias e continua  lutando pela reabertura o mais rápido possível.

Segundo o parlamentar, as academias devem seguir o mesmo protocolo de reabertura do comércio. “Acredito que com a sensibilidade do nosso prefeito vamos conseguir essa vitória”, disse, questionando qual gestor municipal teria tomado uma decisão para acabar com a crise da pandemia. “Até agora não apareceu uma vacina para imunizar as pessoas contra a Covid e estamos torcendo para isso acontecer logo, que Deus e algum ser humano possa descobrir uma vacina”.

O vereador disse que no plano politico, em todo mundo, a forma menos agressiva é a flexibilização, a reabertura gradativa, seguindo todos os protocolos e cada um fazendo a sua parte. “A gripe espanhola é um exemplo, por isso que a flexibilização assistida é importante. Vamos torcer para que a prefeitura se sensibilize e as academias voltem a funcionar”, afirmou.

O parlamentar falou também das eleições de 2020. “Esperamos que  haja renovação, porque se eu não estiver correspondendo ao que os eleitores esperam de mim, a urna vai me tirar e colocar outro, mas tem que ter projetos, infelizmente muitos pré-candidatos a vereador não têm projeto e por isso ficam jogando baixo. Apresentem projetos e parem de denegrir a nossa imagem”, concluiu.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.


Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31