Imagem Nildma lamenta cancelamento de live em prol de funcionários de restaurantes

Nildma lamenta cancelamento de live em prol de funcionários de restaurantes

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNildma RibeiroPCdoB

19/06/2020 10:25:00


A vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária desta sexta-feira, 19, realizada de forma remota pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, parabenizando o cantor Vadinho Barreto pela live realizada na semana passada. Ela lembrou a importância das lives nesse momento de pandemia. “O mundo passou a se apresentar de outras formas e as lives, além de reforçar o isolamento, contribuem com os projetos sociais, como a Casa do Andarilho, Casa do Amor, entre outras”.

A vereadora lamentou a interrupção de lives realizadas para arrecadar doações para profissionais que atuam em restaurantes, como garçons e barman. “Na última quinta-feira (18), no Cultura Bacana, estava sendo realizada a live “Samba Conquista”, com diversas bandas voluntárias com o intuito de arrecadar doações para trabalhadores de bares e restaurantes que estão há 3 meses sem trabalhar, é lamentável que as pessoas que querem ajudar passem por constrangimentos desse tipo”, disse, referindo-se à interrupção da live pelos agentes da prefeitura.

Ainda segundo Nildma, mais duas lives que estavam previstas para acontecer foram canceladas. Por conta disso, seu mandato solicitou uma audiência pública para debater com o secretário de Cultura a melhor forma para a realização das mesmas.

Abertura das academias – Sobre a abertura das academias da cidade, Nildma lembrou que as mesmas proporcionam saúde e que os responsáveis estão organizados, com proposta de protocolo de abertura, e precisam ser ouvidos pela prefeitura.

Estradas da Zona Rural – A vereadora abordou a questão das estradas da Zona Rural e de alguns bairros da cidade que estão intransitáveis com as últimas chuvas. “Em contato com o secretário, ele disse que o cascalhamento só pode ser feito quando estiar, então vamos aguardar e cobrar”, finalizou.
 
*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.


Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30