Imagem Jacaré cobra da Prefeitura renda extra para trabalhadores cumprirem isolamento

Jacaré cobra da Prefeitura renda extra para trabalhadores cumprirem isolamento

Câmara de Vitória da ConquistaSessão EspecialNotíciaPTFernando Jacaré

08/05/2020 11:30:00


Durante a Sessão da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada remotamente na manhã desta sexta-feira, o vereador Fernando Jacaré (PT) defendeu que os recursos do Tesouro Municipal sejam aplicados no combate à Covid-19 e seus efeitos, inclusive econômicos, no município.

“Não é possível que hoje o município gaste recursos próprios com uma obra, tendo em vista os momentos que estamos vivendo”, disse o parlamentar. “Imagine a vida do garçom, do ambulante, de várias pessoas que estão desempregadas. A prefeitura tem que criar uma renda imediatamente, é urgente”, cobrou Jacaré. “Estabeleça critérios, estabeleça regras”, emendou ele, ressaltando a necessidade de atender àqueles que mais precisam.

Jacaré ressaltou que a Câmara precisa estar atenta, fiscalizando de perto a aplicação dos recursos que a cidade tem recebido. “Aí entra o papel fiscalizador. A gente tem que cuidar das pessoas”, disse ele.

O vereador reconheceu a importância e a necessidade da reforma do Terminal da Lauro de Freitas, mas ponderou que os recursos para esta obra estão garantidos através do Finisa, aprovado pela Câmara. “Uma obra importante demais, mas espere os recursos do Finisa, a Câmara aprovou. Espere os recursos federais chegarem. Não tem como usar um recurso do Tesouro Municipal para essa obra”, apontou Jacaré. “A Câmara tem cumprido o seu papel. É a nossa obrigação”, finalizou.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

 

 



  Live Offline
Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Janeiro 2022
0

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31