Imagem Jorge Bezerra presta contas de seu mandato

Jorge Bezerra presta contas de seu mandato

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD

13/11/2019 11:40:00


Na sessão desta quarta-feira (13), o vereador Jorge Bezerra (SD) relatou ações de seu mandato. Ele afirmou que nunca faltou uma sessão, vem representando muito bem os bairros do lado oeste e a zona rural, e votou a favor em todos os projetos importantes para o município, independentemente de partido. “Foi para isso que a população me elegeu”, disse.

Bezerra relatou pleitos como: revitalização da Praça Marechal Rondon e reforma da quadra, porque o espaço recebeu, erroneamente, asfalto na gestão de José Raimundo; conclusão do asfaltamento de bairros como Ibirapuera, Bruno Bacelar e Nossa Senhora Aparecida; e mudança no horário da coleta de lixo em bairros da região oeste. 

Em sua fala, criticou a postura de um pré-candidato a vereador. Sem citar nome, falou que a pessoa “anda em bares pagando cerveja, fazendo churrasco, pedindo voto antecipado”. Bezerra falou que se trata de um “ex-vereador que através do Governo do Estado” vem fazendo curso profissionalizante, ação que não fazia antes. “Este papel, esse vereador não faz. Não fui eleito aqui para estar vereador comprando votos de ninguém, nem prometendo, nem enganando”, afirmou. Bezerra explicou que fez uma campanha enxuta e com o apoio de doações. 

O parlamentar pediu apoio aos colegas para autorizar a prefeitura a realizar mais um empréstimo junto à Caixa Econômica, via Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), para aplicar em obras de infraestrutura. “Chega de mimimi”, disse ao defender o projeto que, segundo ele, só irá trazer benefícios para a população. 

Bezerra ainda pediu apoio na divulgação de uma lei cujo projeto é de sua autoria. Agora, os estabelecimentos são obrigados a fixar uma placa informando o Ligue 180, número que recebe denúncias de violência contra mulheres.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30