Imagem “Enquanto estivermos nesta Casa, lutaremos pelas minorias”, garante Nildma

“Enquanto estivermos nesta Casa, lutaremos pelas minorias”, garante Nildma

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNildma RibeiroPCdoB

13/11/2019 11:35:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 13, a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) reafirmou o caráter social do seu mandato, garantindo que estará sempre em defesa das minorias enquanto ocupar uma vaga no Legislativo Municipal. “Enquanto estivermos nesta Casa estaremos lutando pelas minorias, por uma vida digna para todos e todas”, disse a parlamentar.

“Ontem à tarde acompanhamos as mulheres organizadas do nosso município para fazer a denúncia junto ao MP contra a apologia ao estupro em nossa cidade. Não podemos aceitar que as mulheres sejam vítimas do ódio, dessa cultura maligna machista que assola o nosso país”, disse ela, em referência a um perfil do Facebook que fez apologia ao estupro de mulheres petistas. “Seguiremos juntas para que todas sejam respeitadas”, disse ela.

Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) - A vereadora contou que participou das discussões a respeito do PDDU. “Participamos ontem, 12, de uma audiência importante onde foi discutido o PDDU. Ressaltamos mais uma vez uma pauta do PCdoB que é a implantação de um Centro Administrativo na área do antigo aeroporto de Vitória da Conquista, que irá beneficiar a população do nosso município”, revelou. 

Feira do Patagônia - Nildma disse que os trabalhadores que atuam na feira do Bairro Patagônia estão cobrando a revitalização do mercado municipal, bem como a instalação de uma compactadora de lixo no espaço, como as que já foram instaladas na Ceasa e na feira do Bairro Brasil.
 

 



  Live Offline
Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Novembro 2021
15

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30