Imagem Bibia lembra aprovação de projeto em gestões anteriores e defende Finisa 2

Bibia lembra aprovação de projeto em gestões anteriores e defende Finisa 2

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

01/11/2019 10:25:00


O vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) iniciou seu pronunciamento na manhã desta sexta-feira, 1º, na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, falando de sua imensa satisfação em ver a casa cheia, com a presença do povo que quer apreciar o voto no painel. Disse essas palavras referindo-se à votação do parecer referente ao Finisa 2.

“Tem gente com discurso que parece querer o mal da cidade. Os colegas devem pensar no povo e não no partido político”, falou. Bibia lembrou que foi favorável ao projeto de empréstimo que beneficiou o Nossa Senhora Aparecida, Bruno Bacelar, revitalizou a BR-116, a Lagoa das Bateias, e tantas outras obras. “Os colegas do mesmo partido do prefeito na época não fiscalizaram, o Bruno Bacelar foi feito pela metade”, afirmou.

Segundo Bibia, ele e os vereadores Álvaro Pithon (DEM) e Hermínio Oliveira (Cidadania) foram decisivos para aprovação do projeto na época, mesmo sendo oposição. “O projeto foi votado em março, será se lá naquela época não foi política? Asfaltaram a  Frei Benjamim na véspera da eleição. Será que se esqueceram disso?”, questionou.  

Bibia disse que entende a oposição, mas que não deve ser contra a população. “Não vamos permitir que sejam contra a população. Moro há 40 anos no bairro Nossa Senhora Aparecida e vou votar a favor para melhorar a vida do povo da periferia”, justificou.

Finalizou seu discurso dizendo que existe um “jogo de empurra-empurra. Por que estão segurando  o projeto há 60 dias? Todo dia o prefeito manda explicação de como será executado o projeto, e por que ainda estão segurando?, questionou, dizendo que alguns vereadores já foram aos bairros e estão dizendo que vão fiscalizar. “Tem que fiscalizar mesmo, o serviço tem que ser feito”, concluiu. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30