Imagem “O prefeito não tem crédito. Não faz o dever de casa”, dispara Valdemir Dias

“O prefeito não tem crédito. Não faz o dever de casa”, dispara Valdemir Dias

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

30/10/2019 10:50:00


Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 30, o vereador Valdemir Dias (PT) disse que o prefeito Herzem Gusmão está em descrédito com a população e com os vereadores. “Esse crédito que a Prefeitura tem é da Prefeitura e não do prefeito porque o prefeito não tem crédito. É fruto de gestões passadas do PT”, disse o edil.

“Ele não cumpriu as promessas de campanha, de Reforma Administrativa. Falou que ia administrar com oito secretarias. Estamos com 18 secretarias”, apontou Dias. “Você está satisfeito com transporte coletivo de nossa cidade? Nas unidades de Saúde falta papel, água, material. Você está satisfeito com a atual gestão? Esse prefeito não tem crédito, não faz o dever de casa. Na Educação, faltou transporte escolar até esses dias, merenda de péssima qualidade, recursos do município sendo exportado com empresas de consultoria e assessorias”, disse o parlamentar, explicando o motivo da falta de credibilidade do chefe do executivo Municipal.

Para Valdemir o fato de a cidade ter crédito é diferente de ter condições de pagar as dívidas. “O fato de ter crédito não quer dizer que tem poder de pagamento”, apontou ele, ressaltando ainda a responsabilidade dos vereadores na análise do projeto. “Estamos questionando com muita responsabilidade onde serão investidos esses recursos. Nossa bancada está pedindo clareza nesses investimentos”, disse o edil cobrando o detalhamento de quais logradouros receberão investimentos, bem como o montante a ser investido. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31