Imagem Jacaré ressalta defesa da Câmara ao servidor público municipal

Jacaré ressalta defesa da Câmara ao servidor público municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

18/10/2019 11:15:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 18, o vereador Fernando Jacaré ressaltou a defesa da Câmara aos servidores públicos municipais. “O servidor público é um patrimônio da cidade”, destacou o parlamentar, lamentando ainda o tratamento dispensado pelo Governo Herzem aos servidores. “Infelizmente o município não vem cumprindo com o reajuste de salários”, disse ele.

Fernando apontou ainda que a defesa dos servidores públicos é uma ação recorrente do Legislativo Municipal. “Nossa Casa está ao lado do servidor. Sempre esteve”, relembrou. Ele justificou que a defesa dos servidores é em busca do melhor para a cidade. “É fundamental estarmos unidos lutando pelo melhor para Vitória da Conquista”, disse Jacaré.

Responsabilidade com o dinheiro público – Fernando Jacaré apontou ainda que o Poder Legislativo Municipal atua com responsabilidade, em defesa do bom uso do dinheiro público. Disse que quando a prefeitura propõe a tomada de um empréstimo, é preciso que os vereadores saibam de que forma o dinheiro será utilizado. “Quando chega um empréstimo como esse, nós vamos visitar as comunidades, visitar os locais, compreender onde será investido o dinheiro. É dinheiro público, precisa do aval desta Câmara”, ressaltou. “Nós temos a responsabilidade. Tudo o que fizermos aqui será detalhado, fiscalizado. Esse é o papel desta Casa”, emendou.

Riscos no Anel Rodoviário – Fernando Jacaré disse que a comissão de vereadores que fiscaliza a atuação na Via Bahia em Vitória da Conquista encaminhará relatório sobre a grave situação do Anel Viário. “Vamos encaminhar um relatório sobre a situação grave do entorno do Anel Viário. Um documento forte. Vidas estão sendo ceifadas nesses cruzamentos perigosos”, disse ele, apontando que o documento será entregue ao Ministério Público, Governo Federal, Governo Estadual e ANTT.

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30