Imagem Adinilson comemora chegada de água em localidades da região de Lagoa das Flores

Adinilson comemora chegada de água em localidades da região de Lagoa das Flores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

04/09/2019 10:25:00


“Parabéns ao Major Cirilo pelo trabalho realizado na cidade de Vitória da Conquista, e sucesso nessa nova caminhada”. Com essas palavras dirigidas ao ex-comandante da 92ª CIPM, o vereador Adinilson Pereira (PSB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira, 04.

Adinilson aproveitou para responder ao vereador Álvaro Pithon, que cobrou provas de que o Simtrans estava multando os moradores do Distrito de José Gonçalves. “Eu provo a Vossa Excelência porque as denúncias estão aqui no meu celular, inclusive estavam multando as pessoas por desacato. Essas ações pegam as pessoas em um momento frágil, de surpresa, e elas ficam alteradas sim. Tenho como provar. Não estou aqui batendo no prefeito e nem no Simtrans, mas reafirmo que estão multando as pessoas sim”.

Água para a população – Adinilson agradeceu ao gerente da Embasa, Joselito Pires, pelo trabalho realizado no bairro Lagoa das Flores. Na Rua Belarmino Marinho, sete (07) famílias foram beneficiadas. Na Rua do Cemitério mais 40 famílias realizaram o sonho de ter água potável em suas residências. O vereador também agradeceu a Embasa por ter atendido a indicação para a implantação de uma rede de água no povoado de Vereda Grande. A Rua do Choça já está no cronograma. “São mais de 40 famílias beneficiadas”, comemorou.

O vereador lamentou que algumas lideranças da região de José Gonçalves tenham faltado com respeito a sua pessoa. “Importante que se diga que os líderes também têm sua importância e que juntos é mais fácil conseguirmos benefícios para a população”.

Por fim, o parlamentar parabenizou o senhor Marcelo Brito, líder comunitário, pelo uso da tribuna. “Sempre ordeiro, precisamos de pessoas assim”.

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30