Imagem Kiribamba pede suspensão de multas aplicadas através do videomonitoramento das ruas

Kiribamba pede suspensão de multas aplicadas através do videomonitoramento das ruas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDanillo Kiribamba

30/08/2019 11:05:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 30, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) voltou a criticar o modelo de punição utilizado pelo sistema Municipal de Trânsito em relação às irregularidades flagradas pelo sistema de videomonitoramento do trânsito na cidade. “A gente não é contra o videomonitoramento, mas para isso você precisa fazer o aviso de forma satisfatória”, disse o parlamentar, ressaltando que as placas que existem em algumas vias não alertam os motoristas a contento.

Para Danillo, é necessário suspender as multas aplicadas nesta modalidade de fiscalização, até que a prefeitura adote uma forma de alertar os motoristas que seja efetiva. “A gente entrou com uma ação judicial contra a Prefeitura de Vitória da Conquista quanto à indústria de multas. A gente quer a suspensão das multas que foram aplicadas até que seja feita uma campanha educativa aos condutores de Conquista”, sugeriu.

Kiribamba apontou que a cidade está se tornando uma indústria de multas. “Conquista não pode se tornar essa indústria de multas”, disse ele. O vereador cobrou melhorias na sinalização das ruas da cidade, apontando que há ruas onde o motorista não consegue identificar sequer a mão de direção da via.

SAC no bairro Brasil -  ainda em seu pronunciamento, Danillo cobrou a instalação de uma unidade do SAC para atender à população da Zona Oeste no Bairro Brasil. “A gente está contando com a sensibilidade do Governador Rui Costa e dos deputados Fabrício e Zé Raimundo para que lutem pela instalação de um SAC no Bairro Brasil”, finalizou ele.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30