Imagem Salomão diz que está sendo intimado por defender os interesses da sociedade

Salomão diz que está sendo intimado por defender os interesses da sociedade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDavid SalomãoPRTB

30/08/2019 11:10:00


Na sessão desta sexta-feira, 30, o vereador David Salomão (PRTB) voltou a relatar que vem recebendo notificações da Justiça. “Ontem à noite, no descanso com a minha família, mais um Oficial de Justiça na minha porta. Essa é a Justiça da Bahia, que é feroz com um homem direito e mansinha com vagabundo, ladrão, picareta”, disse.

O vereador declarou: “Se eu tivesse medo de ladrona, de ladrão, eu não tava aqui onde o povo de Vitória da Conquista me colocou para defender os interesses da sociedade e defender a Constituição Federal”. Salomão ainda apresentou um documento. “Tá aqui uma intimação da deputada Dayane Jamille Carneiro [dos Santos] Pimentel. A paquita de [Jair] Bolsonaro. Tá do lado do presidente, tá achando que é a superpoderosa e que ela vai intimidar homem direito. Eu tô esperando a marcação da audiência, sua ladrona. Vou falar na sua cara e levar denúncia”, falou.

Salomão continuou: “A denúncia que eu tenho sua que você meteu a mão em R$ 483 mil reais do dinheiro do povo e botou na sua campanha. Todo mundo calado na Bahia. A Polícia Federal já sabe. O Ministério Público Federal já sabe. O MPE já sabe. Mas estão todos caladinhos por que você é a paquita do presidente?”. E emendou: “Denuncio pilantra de qualquer bandeira partidária. Já denunciei vários da esquerda. Seria covardia, hipocrisia da minha parte, me calar frente às candidaturas laranjas desse partido miserável. E diz que tá aí a ‘nova política, o país mudou’. Acorda. Eu vou levar às mãos do ministro Sérgio Mouro. Eu quero ver se ele só tem olhos para um lado”.

O parlamentar falou da morte de uma pessoa em Salvador em decorrência da falta de vaga em UTI. Ele afirmou que morrem pessoas em toda a Bahia pelo mesmo motivo. “Mas a Justiça baiana todo dia manda um oficial na minha casa”, ironizou. Salomão disse que não será intimidado e rasgou o documento que havia apresentado. “Se eu tivesse medo de ladrão eu não passaria nove anos da minha vida na Polícia Militar da Bahia”, disse.  

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31