Imagem Edivaldo presta contas de ações do executivo e convida vereadores a visitar Central de Monitoramento

Edivaldo presta contas de ações do executivo e convida vereadores a visitar Central de Monitoramento

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdivaldo Ferreira Jr.

30/08/2019 11:40:00


O vereador Edivaldo Ferreira Júnior (MDB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária desta sexta-feira (30), reafirmando as ações do prefeito Herzem Gusmão em Vitória da Conquista. “Ele continua trabalhando na nossa cidade. Algumas ações realizadas são esquecidas, como o mutirão ‘Bairro Legal’ que já retirou 20 toneladas de resíduos das ruas da cidade”, afirmou.

Ainda segundo o parlamentar, as obras de pavimentação no bairro Vila América são um exemplo do trabalho do gestor. “Estão sendo feitos serviços de terraplanagem, instalação de passeios, pavimentação e sinalização”, disse.

Multas de trânsito – Outro assunto destacado por Edivaldo Júnior são as multas de trânsito citadas por vários vereadores no plenário da Casa. “Infelizmente estão denominando como ‘indústria das multas, mas o poder executivo tem mantido as coisas transparentes”. Ele relatou que entrou em contato com o secretário de Mobilidade Urbana para saber como as coisas estão sendo feitas. “Estive na Central de Monitoramento e conversei com o secretário sobre a possibilidade de irmos conhecer a Central de Monitoramento. É fácil julgarmos de longe, por isso entreguei um ofício convidando todos a se fazerem presentes na Central de Monitoramento para ver como ela funciona”, explicou.

Por fim, o vereador falou da subprefeitura de José Gonçalves e explicou que as ações de trânsito realizadas no local são meramente educativas: “Nenhuma pessoa foi notificada ou multada”.

Melhorias nas estradas – O vereador destacou que no dia 22 de maio fez uma indicação solicitando melhorias nas estradas do Tigre, Vereda Grande, Cabeceira e Lagoa de Justino, e que recebeu a informação de que o serviço será realizado. “Hoje recebi a notícia de que na próxima semana as máquinas estarão lá fazendo os serviços”, concluiu. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31