Imagem Tribuna Livre: Babão pede melhorias na saúde conquistense

Tribuna Livre: Babão pede melhorias na saúde conquistense

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaTribuna LivreNotícia

28/08/2019 10:10:00


O líder comunitário e ex-vereador Antonio Ricardo Babão usou a tribuna livre na manhã desta quarta-feira, 28, na Câmara Municipal, para cobrar melhorias em diversos bairros da cidade. “Hoje vim aqui falar da saúde, cobrar melhorias, porque a saúde do nosso município está doente”, lamentou.

Babão parabenizou a Comissão de Saúde da Casa do Povo pelo trabalho que vem realizando na fiscalização e cobrança por melhoria na saúde do município. Ele contou que a administração municipal alugou uma casa para funcionar como posto de saúde, no bairro Ibirapuera. “Uma casa confortável, bonita, mas o posto não tem remédio. As prateleiras estão vazias e não tem internet lá nem para marcar as consultas”, contou. 

O ex-vereador parabenizou os servidores do posto. “Está de parabéns a senhora Mércia, coordenadora do posto, que está fazendo um trabalho excelente”. Segundo ele, após uma denúncia de sua autoria, o atendimento médico melhorou muito.

“Não tem lenço descartável, falta água no bebedouro, faltam remédios. A saúde de Conquista tá doente”, lamentou. Disse ainda que a Clínica Santa Clara não está fazendo cirurgia eletiva porque não assinou o contrato com a prefeitura. “A Santa Casa, às vezes, não faz atendimento porque não tem recebido recursos”.

Mas também relatou solicitações que fez ao Executivo Municipal e que foram atendidas, como a limpeza dos Bairros Dão Barros e Santa Cecília, e agora está cobrando melhorias na Urbis III. 

Babão aproveitou para agradecer a todos que votaram nele nas últimas eleições e disse que mesmo não sendo eleito, continua lutando pela melhoria na qualidade de vida da população. Encerrou sua fala parabenizando os parlamentares pelo trabalho que eles vêm desenvolvendo junto a comunidade. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30