Imagem “Grande desafio”, diz Edivaldo Ferreira Jr sobre assumir liderança do Governo na Câmara

“Grande desafio”, diz Edivaldo Ferreira Jr sobre assumir liderança do Governo na Câmara

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdivaldo Ferreira Jr.

21/08/2019 12:35:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 21, o vereador Edivaldo Ferreira (MDB) apontou ser um grande desafio assumir a Liderança do Governo na Câmara. “Nós assumimos o mandato há aproximadamente três meses e já estamos diante de um grande desafio. Eu assumo com muita tranquilidade e responsabilidade. Estarei aqui não apenas para defender o Governo, mas para intermediar, ser o interlocutor entre o Executivo e o Legislativo”, disse Ferreira.

Edivaldo disse não esperar grandes dificuldades na tarefa de defender o Governo Herzem na Câmara. “Não terei nenhuma dificuldade em defender o Governo. É um governo que tem compromisso com a verdade, a honestidade e a transparência”, disse ele.

Transporte Público – O novo Líder do Governo comemorou o fato de a Câmara estar debruçada sobre o problema enfrentado pelo município no transporte público. “Essa é a nossa função aqui. É fiscalizar, verificar o que está acontecendo de errado, para a partir daí podermos buscar as melhores formas de resolver esse problema”, analisou Edivaldo Ferreira Jr.

Edivaldo leu uma série de manchetes de blogs em que ficam evidenciados uma série de problemas enfrentados pelo transporte público na cidade há vários anos. “Essa gestão iniciou há apenas dois anos e meio. Recebemos uma administração pública com uma grande crise no transporte público. Nós não podemos querer que isso seja modificado de um dia para o outro”, apontou ele. “O gestor tem muita boa vontade e age para resolver esses problemas”, assegurou o parlamentar.


 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31