Imagem Viviane cobra transparência do Executivo sobre aumento salarial dos servidores municipais

Viviane cobra transparência do Executivo sobre aumento salarial dos servidores municipais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

21/08/2019 12:25:00


A Líder da Bancada de Oposição, Viviane Sampaio (PT), lembrou que após três sessões especiais, consecutivas, as votações na Casa do Povo voltaram ao normal: “Temos muitos assuntos a tratar”. E voltou a afirmar que “realmente falar é muito fácil, difícil é se colocar no espaço do outro”, referindo-se ao prefeito Herzem Gusmão. “Enquanto radialista ele dizia que só bastava caneta e papel para que todos os problemas fossem resolvidos. Hoje não se vê projeto, não se consegue fazer uma licitação para contratar transporte. É uma ineficiência assustadora para Vitória da Conquista”, lamentou.

Viviane lembrou que durante a audiência pública sobre a campanha salarial dos servidores municipais, nenhum representante do Legislativo foi enviado para esclarecer o motivo de não dar aumento para as categorias. “O objetivo foi de convidar o Executivo Municipal, junto com os sindicatos, para tornarmos transparente os dados e infelizmente não apareceu ninguém”.

Por fim, a vereadora lembrou que durante a audiência foram apresentados dados que  comprovavam que prefeitura tem como promover a correção inflacionaria para esses servidores. “Falta competência técnica para se fazer essas contas”, e lembrou que o coordenador de transporte vai apresentar dados do transporte público, “para que a gente possa entender o que está acontecendo com o transporte de nossa cidade”.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30