Imagem Nildma cobra cumprimento de emendas pelo Executivo

Nildma cobra cumprimento de emendas pelo Executivo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNildma RibeiroPCdoB

21/08/2019 12:05:00


A vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) iniciou seu pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 21, parabenizando Luciana Magalhães, que usou a tribuna livre para pedir o direito ao uso do cartão de passe para pessoas com deficiência, pelas mães, mesmo que elas estejam sem os filhos. “Infelizmente o uso indevido por algumas pessoas prejudica quem precisa”. Como membro da Comissão Direitos Humanos, Nildma se comprometeu em tentar resolver o problema com a Empresa Cidade Verde. Ela disse que será entregue a Apae, um kit odontológico adquirido através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 37 mil, da deputada federal Alice Portugal.

Zona Rural - Nildma pediu ações da Secretaria de Agricultura na zona rural. “Já faz tempo que solicitei da secretaria o patrolamento e o cascalhamento das ruas em São Domingos e nada foi feito até agora”, lamentou. Parabenizou o colega Osmário Lacerda (MDB) por ter tido uma emenda impositiva atendida. “Precisamos de um posicionamento do prefeito, que só promete e nada faz. Somos cobrados nos bairros populares, mostramos que foi solicitado e nada foi feito. Espero que o prefeito tenha mais compromisso e faça com que as emendas sejam atendidas”, clamou.

A parlamentar ressaltou a importância da valorização das culturas populares na educação. Segundo ela, a deputada Olívia Santana (PCdoB) realizou uma audiência pública na Assembleia Legislativa do estado, para discutir o ensino da capoeira nas escolas. E finalizou lamentando a onda de fake news sobre o deputado Orlando Silva: “A política não precisa de fake news e sim de trabalho”. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30