Imagem Luciano Gomes critica atuação da Secretaria de Agricultura: “virou perseguição”

Luciano Gomes critica atuação da Secretaria de Agricultura: “virou perseguição”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPL

02/08/2019 11:30:00


Na sessão ordinária desta sexta-feira, 02, o presidente da Câmara Municipal, vereador Luciano Gomes (PL), agradeceu aos vereadores e servidores da Casa pelo apoio à sua gestão. Ele avalia que a Casa fará um semestre de muito trabalho. Gomes questionou a atuação da Secretaria Municipal de Agricultura. Segundo ele, a gestão do órgão piorou, “virou perseguição, secretário querendo passar a rasteira nos vereadores”. O presidente frisou que nem mesmo os vereadores de Situação estão sendo poupados. 

Luciano afirmou que a crítica é para que todos os parlamentares sejam respeitados pela pasta. “Atitudes rasteiras não cabem a secretário, à secretaria. Campanha política é o ano que vem. Não se pode usar uma secretaria importante como a de agricultura para fazer política”, falou. 

O parlamentar relatou a dificuldade para chegar ao povoado Boa Vista, na Limeira. Foram três horas de carro por uma estrada ruim. “Você não consegue passar”, detalhou e ainda frisou que a mesma situação é vivenciada em outras localidades, pois as estradas estão intransitáveis. Luciano falou que a situação se arrasta há um ano: “Já estava ruim, agora está pior”. Ele assegurou que cobrará uma solução, pois a recuperação dessas vias é uma demanda legítima da população. 

Aeroporto – Em sua fala, Gomes esclareceu porque não compareceu à inauguração do aeroporto Glauber Rocha, ocorrida no dia 23 de julho. “O motivo todos já sabem, mas não custa repetir”, falou. Segundo o presidente, a prefeitura, num primeiro momento, apenas o convidou, deixando os demais 20 parlamentares de fora. “Com muita briga, abriram apenas para os vereadores de Situação. Um desrespeito aos outros membros da Casa”, disse. Ele relatou que foram mais de três dias de negociação para que todos os parlamentares fossem convidados, mas sem sucesso. O presidente declarou que sua postura foi em defesa da Casa Legislativa e em solidariedade aos colegas preteridos no processo. 

Policlínica – Nessa quinta-feira, 01, o Governo da Bahia entregou a Policlínica Regional de Saúde em Vitória da Conquista. Presente no evento, o presidente Luciano Gomes ressaltou a importância do equipamento. Ele avalia que a Policlínica vai desafogar as demandas reprimidas por consultas e exames. 


Segundo Gomes, Rui Costa é o melhor governador do Brasil. O vereador frisou a deferência do gestor que, em seu discurso, reconheceu a contribuição da Câmara e pediu uma salva de palmas para a entidade. De acordo com o presidente, o ato já é reflexo das reivindicações da Câmara enviadas ao Governo Estadual.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30