Imagem Viviane critica fala de representante da Prefeitura contra servidores municipais

Viviane critica fala de representante da Prefeitura contra servidores municipais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

12/06/2019 11:57:00


Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 12, a líder da Bancada de Oposição, Viviane Sampaio (PT), iniciou seu discurso parabenizando o professor Carlos Públio, da Fainor, e seus alunos do Curso de Direito na referida instituição, por suas falas na tribuna livre e disse que seria importante que os trabalhos feitos pelos alunos fossem encaminhados às comissões da Câmara para que as políticas públicas do município sejam cobradas.

Viviane falou sobre o uso da tribuna, também, pelos sindicatos e disse que recebeu diversas manifestações via WhatsApp de servidores públicos municipais que se sentiram ofendidos por causa de uma fala de um representante do prefeito em entrevista a uma emissora de rádio da cidade.

Na oportunidade, o referido representante disse que infelizmente o prefeito, quando é eleito, herda servidores que não fazem nada e tem preguiça de trabalhar, e que não podem ser demitidos, impedindo Herzem de administrar. A parlamentar disse que os mais de 8 mil servidores públicos do município são guerreiros e que é um desejo do atual gestor de colocar apenas seus amigos e aliados políticos na prefeitura, mas como é impedido pela Constituição Federal, ele cria manobras para burlar a lei.

Viviane também ressaltou a publicação do Ministério Público no Diário Oficial, sobre uma ação civil pública para apurar irregularidades na contratação de pessoal para a Clínica Municipal de Reabilitação Física. Segundo a vereadora, o prefeito deixou o concurso perder a validade para contratar outras pessoas através da Fundação Esaú Matos, o que seria ilegal.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31