Imagem Jorge Bezerra parabeniza Herzem por obras em diversos locais do município

Jorge Bezerra parabeniza Herzem por obras em diversos locais do município

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD

12/06/2019 12:00:00


Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 12, o líder do Governo, Jorge Bezerra (SD), iniciou seu pronunciamento respondendo críticas de membros da Bancada de Oposição sobre a contratação de funcionários do Esaú Matos para a Clínica Municipal de Reabilitação. O vereador afirmou que foi na gestão passada em que o TCM – Tribunal de Contas dos Municípios, rejeitou as contas do hospital.

Bezerra agradeceu ao prefeito Herzem Gusmão (MDB) por diversas obras na Zona Oeste, como a coleta do lixo no Ibirapuera, os redutores de velocidade nas avenidas Jequié, Amazonas, Boa Vontade e Caetité, além de outras ações como resolver o problema da entrada do CAIC, que foi asfaltada, conceder as escrituras aos moradores de assentamentos da cidade, limpeza do canal que liga o N.S. Aparecida ao Bruno Bacelar.

O vereador também afirmou que conseguiu a execução nos pedidos de limpeza de diversos bairros da Zona Oeste, e que está aguardando a revitalização da Praça Marechal Rondon. O parlamentar ressaltou que conseguiu uma emenda para a construção de uma sede própria para o Posto de Saúde do Ibirapuera.

Bezerra parabenizou o prefeito pela nova empresa de ônibus que está atendendo a população à partir de hoje, utilizando 95% do quadro de funcionários que pertencia a antiga Viação Vitória e salientou que isso foi uma exigência do governo Herzem.

Também parabenizou a Prefeitura pela pavimentação de estradas no povoado da Cabeceira, no bairro Miro Cairo e em ruas do bairro Vila América, ressaltando que o governo do PT deixou mazelas e diversas obras sem conclusão no município e finalizou: “Não adianta mentir e tentar enganar a população, se o PT fosse bom, Herzem não seria prefeito de Conquista”. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30