Imagem David Salomão acusa Herzem Gusmão de fazer mau uso de dinheiro público

David Salomão acusa Herzem Gusmão de fazer mau uso de dinheiro público

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDavid SalomãoPRTB

07/06/2019 11:10:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 7, o vereador David Salomão (PRTB) acusou o prefeito Herzem Gusmão (MDB) de estar fazendo mau uso do dinheiro público. “Desperdiçando dinheiro público”, apontou ele, ressaltando a decisão de Herzem de colocar mais uma camada de asfalto em vias do centro da cidade que já contavam com pavimentação asfáltica.

“Por que não leva asfalto para o Conveima I e II? Para o Henriqueta Prates, Cidade Modelo e outras comunidades?”, questionou o vereador, citando localidades cujas ruas ainda não contam com a pavimentação.

Multas e falta de vagas de estacionamento – O vereador reclamou ainda da alta quantidade de multas que vem sendo aplicadas aos veículos que circulam no centro da cidade e da vertiginosa queda do número de vagas de estacionamento nas ruas. “Essa Câmara precisa se movimentar, ele precisa parar com isso”, disse, pedindo a intervenção do Legislativo principalmente no tocante às multas aplicadas através das câmeras de videomonitoramento do trânsito.

O parlamentar lembrou que a prefeitura tem diretrizes legais a seguir. “A prefeitura deve seguir princípios como o da moralidade administrativa. Em Vitória da Conquista, a administração não obedece a nenhum desses requisitos. O mandato está com data certa para cair”, disse ele. “Sua hora está chegando e você vai ver com quantos paus se faz uma cangalha”, metaforizou o edil. 

 



Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Junho 2019
5

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30