Imagem Presidente volta a criticar secretária municipal de Saúde

Presidente volta a criticar secretária municipal de Saúde

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPL

07/06/2019 11:32:00


O presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luciano Gomes (PL), voltou a fazer duras críticas à secretária de Saúde do município, Ramona Cerqueira Pereira. “Recentemente recebi pessoas no meu gabinete procurando clínicas para fazer exames, porque o contrato com a prefeitura tinha sido suspenso”, explicou, dizendo que devido a isso, procurou a secretária de Saúde para saber o que estava acontecendo. “A secretária disse que só trata com o prestador, descartando o papel do vereador que é de fiscalizador”.

Luciano contou, ainda, que depois de muito insistir, a secretária o atendeu: “A reunião foi muito boa e eu mudei a impressão  anterior, mas passaram-se alguns dias e nada mudou, então procurei a secretária novamente e ela voltou a dizer que não tratava com vereador”, disse.

“A senhora está perseguindo algumas clínicas da cidade. Todas as clínicas que prestam serviço têm que ser tratadas de forma igual. Quem usa o serviço do SUS é porque não tem condições de pagar”, lamentou.

O presidente finalizou pedindo mais respeito aos secretários para com os vereadores e disse que levará a questão ao prefeito: “Tenho certeza de que o prefeito vai puxar sua orelha, porque ele não comunga da sua opinião. A senhora pode ser rica, mas a população não é. Por isso, os 21 vereadores não vão abaixar a cabeça para a senhora e nem pra nenhum secretário, se não for por bem, será mediante a justiça”.
 

 



Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Junho 2019
5

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30