Imagem Presidente da Câmara cumpre agenda com o prefeito e apresenta demandas da zona rural

Presidente da Câmara cumpre agenda com o prefeito e apresenta demandas da zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaLuciano Gomes

30/05/2019 17:52:00


Durante a manhã desta quinta-feira, 30, o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), vereador Luciano Gomes (PL), esteve cumprindo agenda oficial com o prefeito Herzem Gusmão (MDB) no gabinete da Prefeitura da Zona Oeste, que funciona no Centro Cultural Glauber Rocha, no Bairro Brasil. O entendimento é de que o Município precisa ter seus poderes Executivo e Legislativo atuando de forma independente, porém harmônica.

Na oportunidade, o presidente da Câmara apresentou algumas demandas da população da região de Barrocas. “Estivemos levando algumas demandas de Barrocas para o prefeito, sobretudo a questão de um assentamento que foi feito e que está tendo alguns problemas. O prefeito já marcou para fazer a visita à comunidade junto com os técnicos e tomar a providência”, explicou Luciano.

Após a reunião ficou marcada uma visita à comunidade com a Câmara e a Prefeitura, com sua equipe, para escutar a população local e encontrar soluções para os problemas enfrentados pelos moradores da região. “Está tendo alguns problemas, desencontros. No domingo nós vamos lá. Faremos um levantamento. Queremos dialogar, conversar, conversar e conversar, porque é muito importante e a Prefeitura vai agir com determinação e com atitude”, garantiu o chefe do Executivo Municipal.

Luciano Gomes disse ter ficado muito satisfeito com o encontro e ressalta que a Câmara tem buscado cumprir o seu papel de fomentadora do diálogo entre comunidade e Prefeitura. “Esse é o nosso papel enquanto Legislativo, estar mediando a relação entre o Executivo e a comunidade”, disse o presidente da Casa.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30