Imagem Osmário anuncia Posto Policial em Cercadinho e reforma do Posto de Saúde em Gameleira

Osmário anuncia Posto Policial em Cercadinho e reforma do Posto de Saúde em Gameleira

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaOsmário LacerdaMDB

29/05/2019 11:00:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 29, o vereador Osmário Lacerda (MDB) anunciou que o distrito de Cercadinho receberá um Posto Policial para melhorar a segurança pública na região. “Ficou confirmado, já começou a abrir as cavas para que seja construído aquele posto policial para dar suporte ali em Cercadinho”, disse ele, com base em informações obtidas em reunião com o Major Cirilo, comandante da 92ª Companhia Independente da Polícia Militar (Companhia Rural).

Osmário contou que esteve reunido com a comunidade de Gameleira, a convite do diretor da escola da região. “Tivemos cobrança do posto de Saúde, que não está funcionando. O engenheiro foi, já fez a medida e dentro de uma semana será reformado o posto”, assegurou.

Aumento da responsabilidade – Morador da zona rural, o vereador Osmário analisou que, com a licença do vereador Gilmar Ferraz (MDB) para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, aumentou a cobrança da população rural sobre os vereadores que defendem as pautas do trabalhador do campo. “Com a saída do vereador Gilmar Ferraz, cresce a responsabilidade do vereador e as cobranças aumentam”, disse ele.

O parlamentar cobrou a execução de obras já autorizadas pelo governo em regiões onde as máquinas estavam e inexplicavelmente saíram sem que o serviço fosse realizado. “Tem a Rua da Bica em Inhobim, o prefeito já autorizou, a patrol estava em Inhobim, saiu e não fez o serviço”, disse ele em reivindicação direcionada a Gilmar Ferraz. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30