Imagem Melhorias nas estradas e açudes da zona rural foram temas do pronunciamento de Lúcia Rocha

Melhorias nas estradas e açudes da zona rural foram temas do pronunciamento de Lúcia Rocha

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaDEM

29/05/2019 10:20:00


Em seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 29, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) falou sobre o abandono à zona rural do município, principalmente na região de Bate-Pé. “Solicito ao secretário Gilmar Ferraz atenção para com o distrito de Bate-Pé. Estive lá nesse fim de semana e fiquei indignada com a situação das estradas”, lamentou.

Lúcia disse ainda que proprietários de ônibus que circulam na região estão querendo retirar os veículos de circulação devido às péssimas condições das estradas. Ela falou que em algumas estradas foram feitos os serviços de patrolamento e cascalhamento, mas que não deixaram brechas para o escoamento da água, “aí a chuva abre crateras no meio das estradas”, explicou.

A vereadora solicitou ao executivo municipal, o patrolamento de todas as estradas do Distrito de Bate-Pé, além da estrada vicinal que liga Pradoso a  Bate-Pé, dos povoados de Laranjeiras, Santa Helena, Cachoeira das Araras, São Joaquim I e II, Forquilha, Gameleira, Ribeirão, Pedra Mole, Pai Amaro, Salobro, Olhos D’Água da Serra, Poço Comprido I e II, Lagoa de Estevão, entre outras.

Solicitou também, a limpeza dos seguintes açudes: Lagoa Pai Amaro, açude do Pau Ferro I, açude da Boa Sorte, Lagoa de Cassiano, açude do Poço do Gato, açude Cachoeira das Araras, açude Farinha Molhada I e II e açude do Telheiro.

Por fim, pediu aos deputados da região que apresentem emendas parlamentares para revitalização da Lagoa das Bateias. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30