Imagem Gilmar Ferraz assume Secretaria de Agricultura

Gilmar Ferraz assume Secretaria de Agricultura

Câmara de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaJorge BezerraLuciano GomesAdinilson PereiraOsmário LacerdaCoriolano MoraesNildma RibeiroGilmar FerrazHermínio Oliveira

13/05/2019 18:32:00


Na tarde desta segunda-feira, 13, o ex-vereador Gilmar Ferraz (MDB) tomou posse como secretário municipal de Agricultura, no lugar de Paulo César Oliveira.

Gilmar Ferraz pediu  afastamento das atividades legislativas  na última sexta-feira, 10, em pronunciamento na Câmara.

O presidente da Câmara, Luciano Gomes (PR) elogiou o prefeito Herzem Gusmão Pereira pela escolha de Gilmar Ferraz, "um vereador que conhece a linguagem e as demandas do homem do campo". Segundo Gomes, "não tenho dúvida de que ele será um grande secretario", reafirmou.

Na oportunidade, o presidente parabenizou o vereador Edivaldo Ferreira Jr. (MDB), que assume a vaga deixada por Gilmar à partir de quarta-feira, 15, e o convocou a assinar o ato de posse na noite desta segunda.

Também estiveram presentes à  posse do secretário, os vereadores Nildma Ribeiro (PCdoB), Osmario Lacerda ((MDB), Jorge Bezerra (SD), Professor Cori (PT), Adinilson Pereira (PSL) e Hermínio Oliveira (Cidadania).

Em seu pronunciamento, o secretário Gilmar Ferraz agradeceu aos amigos, eleitores, assessores, aos colegas vereadores, ao prefeito Herzem por ter lhe entregado um cargo tão importante e à sua família.

Parafraseando o matemático Arquimedes, "Dê-me uma alavanca e um apoio e eu levantarei o mundo", Gilmar Ferraz disse que o desafio é grande, mas sua vontade de trabalhar é maior, e que se tiver as condições necessárias de trabalho, empenhará todo o seu esforço para resolver as demandas na Secretaria de Agricultura, pois conhece como poucos toda a zona rural do município de Vitória da Conquista. Ele afirmou ainda que tem consciência das dificuldades que enfrentará, porém pretende ir em busca de alternativas para minimizar o sofrimento do homem do campo,  priorizando, principalmente, o abastecimento de água e as melhorias das estradas rurais. "Tenho certeza que  deixarei minhas marca de contribuição ao governo municipal, porque se trata de uma secretaria do povo, e digo mais, serei um fiel escudeiro dessa  administração que tanto tem trabalhado por Vitória da Conquista", concluiu.



Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Maio 2019
19

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31