Imagem  Bezerra dispara: está cansado “de ver esse mimimi da Oposição”

Bezerra dispara: está cansado “de ver esse mimimi da Oposição”

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD

03/05/2019 11:20:00


Na sessão desta sexta-feira, 03, o vereador Jorge Bezerra (SD), Líder do Prefeito, afirmou que está cansado “de ver esse mimimi da Oposição, que [fala] que tudo que o governo Herzem está fazendo foi deixado pelo governo anterior”. Para ele, se essa afirmação proceder é porque o governo anterior é incompetente, “não assumiu a responsabilidade, o compromisso”. 

Em sua fala, afirmou que a Zona Oeste não está abandonada, como atesta a Oposição. O Líder do Prefeito enumerou ações do Executivo na região: instalação de uma subprefeitura; asfaltou o acesso ao Centro Municipal de Educação Professor Paulo Freire (CAIC), na Avenida Amazonas; melhora na limpeza e iluminação da Avenida Brumado; e melhoria na iluminação da Avenida Frei Benjamim. “É preciso que se diga isso. Enxergue o que não feito ainda. Mas enxergue também o que está sendo feito”, falou. 

Bezerra reconheceu o trabalho dos colegas ao apoiarem projetos importantes como as obras de asfaltamento do Miro Cairo e Conveima. Mas reivindicou a autoria das propostas, ao lado dos colegas Luís Carlos Dudé (PTB), Líder da Bancada de Situação, no primeiro bairro, e Adinilson Pereira (PSB), na segunda localidade. “A gente tem que ser verdadeiro, justo. Não pode mentir para a população”, disse. 

O parlamentar falou que por conta dessas questões tem vontade de abandonar a política. “Por causa de pessoas que não têm caráter político, que tentam denegrir a imagem de quem trabalha”, frisou. Bezerra ressaltou que o governo trabalha em toda a cidade e não somente em véspera de eleições. 

O edil criticou a Oposição de usar dois pesos e duas medidas: critica a gestão municipal e fecha os olhos para os problemas da gestão estadual. Ele lamentou que os colegas não comentem o corte de salários dos professores grevistas feito pelo governador Rui Costa, mas condenaram a gestão municipal, com falas duras em tribuna, durante a greve dos professores municipais. “Eu não sou um vereador bajulador, nem puxa saco”, afirmou. Ele declarou que na gestão anterior existia esse tipo de parlamentar. 

 

 



Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Setembro 2019
9

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30