Imagem Dudé defende “Polo Multifuncional” na área do Aeroporto Pedro Octacílio Figueiredo

Dudé defende “Polo Multifuncional” na área do Aeroporto Pedro Octacílio Figueiredo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

26/04/2019 11:10:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 26, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB) defendeu a ideia de construção de um “Polo Multifuncional” na área onde hoje está operando o Aeroporto Pedro Octacílio de Figueiredo, na Zona Oeste da Cidade, que será desativado com a inauguração do Aeroporto Glauber Rocha. 

Durante o seu pronunciamento apresentou um croqui produzido pelo arquiteto Walterlei Pereira, que detalha as possibilidades do novo equipamento. “Esse Polo Multifuncional engloba Centro Administrativo com prefeitura e todas as instituições, inclusive Câmara de Vereadores, o Centro de Convenções, e é um grande avanço para a cidade”, explicou Dudé.

O parlamentar apontou que a Câmara Municipal tem se destacado por discutir grandes projetos para a cidade. “Esta Casa tem se destacado pelos projetos discutidos, importantes para a melhoria da vida das pessoas em todos os aspectos”, disse ele. “Vitória da Conquista cresce a passos largos há muito tempo e por muitas mãos”, acrescentou, destacando a contribuição de várias pessoas com os avanços conquistados pelo município.

Acide – O vereador contou que será realizada uma Sessão Especial a respeito da situação econômica da Acide. “Discutiremos e debateremos para que a Acide possa sair dessa situação, no que diz respeito a seus funcionários, para que a prefeitura possa colocar os seus funcionários e ela possa funcionar da maneira que ela sempre funcionou”, concluiu Dudé.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30