Imagem Jorge Bezerra critica oposição e anuncia reforma do posto de saúde de Bate-Pé

Jorge Bezerra critica oposição e anuncia reforma do posto de saúde de Bate-Pé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaJorge BezerraSD

23/04/2019 21:00:00


Na sessão itinerante desta terça-feira (23), no Distrito de Bate Pé, o Líder do Governo na Câmara, Jorge Bezerra (SD), começou sua fala criticando a Bancada de Oposição, afirmando estar numa democracia e que os defensores da gestão anterior não querem que os representantes da situação falem.

Bezerra afirmou que o prefeito Herzem Gusmão assumiu o mandato encontrando ambulâncias e máquinas quebradas na localidade e que hoje construiu um grande açude no distrito. Também justificou a situação da estrada de Bate-Pé dizendo que a chuva está danificando estradas em todo o município.

O vereador também criticou o ex-secretário de educação e hoje parlamentar, Professor Cori (PT), dizendo que este fechou várias escolas no município. Já em referência à Líder de Oposição da Casa e ex-secretária de saúde, Viviane Sampaio (PT), afirmou que ela sabe como é difícil para o município, a contratação de médicos.

O parlamentar anunciou que o prefeito vai iniciar a reforma do posto de saúde da localidade no próximo mês e pediu justiça nas críticas, para que o que não está sendo feito, seja cobrado, mas que haja também o reconhecimento daquilo que está sendo feito. Citou como exemplo, o governador Rui Costa, que não recebeu seu voto, mas admite que está fazendo uma boa gestão.

Bezerra pediu respeito às autoridades e disse que os opositores querem transferir a responsabilidade da gestão passada para a atual. Por fim, afirmou que Herzem não vai fazer em 4 anos o que o PT não fez em 20, mas vai fazer melhor e que vai instalar uma Subprefeitura em Bate-Pé.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30