Imagem Jorge Bezerra defende contratação emergencial de ônibus para atender zona rural

Jorge Bezerra defende contratação emergencial de ônibus para atender zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD

15/04/2019 11:35:00


Líder do Governo na Câmara, o vereador Jorge Bezerra (SD) relatou, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15), que durante os 20 anos do governo passado ouvia dizer que o grupo tinha recebido a cidade falida: “Falavam mal de Pedral até pela chuva que não caia na cidade. Agora a gestão anterior é intocável. Foi perfeita, não se pode criticar”.

Parabenizou as pessoas que utilizaram a tribuna no início da sessão. “A maioria dos bairros da cidade deveriam ser pavimentados, tínhamos uma administração municipal que tinha ao seu lado o governo estadual e o federal e que poderia ter todas as ruas pavimentadas. Não tiveram competência para construir o aeroporto, para resolver o problema da água e do transporte coletivo que se arrasta há anos. Sem falar no transporte por vans que já existia”.

Bezerra parabenizou o presidente do legislativo, Luciano Gomes (PR), e aos vereadores Gilmar Ferraz (MDB), Álvaro Pithon (DEM) e o secretário de Mobilidade Urbana por terem se reunido para tentar solucionar o problema do transporte público.

“Estivemos aqui na Câmara às 20h e os representantes da Cidade Verde não apareceram, então fomos à casa do prefeito para achar uma solução. Não estávamos fazendo vídeos para aparecermos. Fomos ao prefeito cobrar, exigir e ele nos deu uma solução de emergência. O importante é que essas comunidades não estão sem ônibus”, justificou.

Por fim, o Líder de Governo falou sobre os assentamentos do Minha Casa Minha Vida que, segundo ele, foi feito sem dar estrutura ao cidadão. “Não tem escola, posto de saúde, transporte”. E falou que o problema das vans irregulares se dá porque o município não tem o apoio necessário para coibir e fiscalizar. “O prefeito está trabalhando e vai continuar trabalhando. Tem que enxergar o que está sendo feito. Defendo a cidade, o usuário do transporte”. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31