Imagem Gilmar critica disputas e alerta: “A gente precisa que o serviço chegue até o cidadão”

Gilmar critica disputas e alerta: “A gente precisa que o serviço chegue até o cidadão”

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBGilmar Ferraz

10/04/2019 11:05:00


Na sessão ordinária desta quarta-feira, 10, o vereador Gilmar Ferraz (MDB) comentou as disputas na Casa pela autoria na solicitação de demandas. Segundo ele, os debates acalorados não devem ser o foco principal e sim a defesa dos interesses de Vitória da Conquista e o atendimento às solicitações, porque levam serviços à população. “O que nós precisamos é de ações das secretarias para que o serviço chegue para o cidadão que está lá na ponta”, falou. 

Para Gilmar, o trabalho deve ser feito na busca por serviços para a população como a conservação de estradas, a construção de mata-burros que facilitam o transporte escolar e o acesso à água. “Que chegue à água lá para o cidadão e que não tenha vereador segurando mangueira de saída de água de caminhão para botar na caixa d’água, humilhando o cidadão”, falou. 

Em sua fala, lembrou de práticas antigas e difíceis como o carregamento de água em “bruacas”, vasilhame de couro, e afirmou que o povo não pode voltar a enfrentar essas dificuldades. Para isso, o vereador cumpre seu papel de lutar por melhorias. “Nós precisamos avançar com qualidade. É isso que o prefeito Herzem [Gusmão] está procurando fazer”, afirmou. Gilmar falou sobre a rede de água do Juazeiro, na zona rural, que, segundo ele, foi malfeita, com encanação instalada na estrada. A passagem de veículos estragou a rede, deixando o povo sem água. “Vamos restaurar essa rede”, comprometeu-se. 

 



Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Setembro 2019
9

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30