Imagem Luciano critica coordenador de abastecimento da prefeitura e diz que deputados da região não colocam emendas para Conquista

Luciano critica coordenador de abastecimento da prefeitura e diz que deputados da região não colocam emendas para Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPR

10/04/2019 11:00:00


Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (10), o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Gomes (PR), fez o uso da tribuna e iniciou sua fala afirmando que o coordenador de Abastecimento de Água, Vicente Moreira, da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, é “o pior que a prefeitura já teve em todos os tempos”.

O presidente disse que não admite que Vicente faça politicagem com água e o classificou como “ridículo” e “perseguidor”. “Não podemos aceitar um coordenador incompetente e politiqueiro”, disse Gomes.

Luciano salientou que os secretários devem saber que os vereadores foram eleitos para mandatos de 4 anos, enquanto secretários e coordenadores podem sair a qualquer momento e convocou a Câmara para se levantar contra os que não fazem nada.

Deputados - O parlamentar destacou também sua luta em favor do município, lembrando que sempre cobrou o gás natural para Vitória da Conquista e que agora estão aparecendo pessoas querendo ser “os pais da criança”, assim como a luta para levar a telefonia celular para os 11 distritos de Conquista, uma ação conjunta  com os deputados Jurandy Oliveira (PRP) e João Bacelar (PR) e que graças a essa ação o serviço  já vai ser implantado em Inhobim e Bate-Pé, mas muitos estão tentando ficar com a autoria do serviço, que é uma demanda antiga da população.

Por fim, Luciano questionou os deputados da região por não colocarem emendas para a prefeitura realizar obras no município. “Pesquise se tem alguma emenda desses deputados aí na Prefeitura Municipal para realizar alguma obra na cidade, agora pesquise se Jurandy e João Bacelar têm ou não emendas para realizar obras em Vitória da Conquista, tem muita coisa, inclusive  uma ambulância colocada por esses dois deputados. Agora vem esses deputados da cidade querendo abraçar essa criança linda que são as redes de telefonia celular na zona rural, mas antes pesquisem se eles têm alguma emenda para atender a nossa cidade”, concluiu. 
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30