Imagem Valdemir questiona o motivo da demora nas obras da prefeitura

Valdemir questiona o motivo da demora nas obras da prefeitura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

03/04/2019 11:35:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta quarta-feira, 3, o vereador Valdemir Dias (PT) questionou o motivo de as obras da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista demorarem tanto para serem concluídas. O parlamentar citou as obras da Rua da Misericórdia, Avenida Olívia Flores e da Praça Vítor Brito como exemplos de intervenções que têm demorado muito para serem concluídas. 

“As obras da Prefeitura se arrastam. A Praça da Bília se arrasta, fruto de emenda parlamentar. Por que se arrasta tanto? A obra da Olívia Flores. Nós denunciamos aqui a questão da Rua da Misericórdia”, disparou o edil.

A obra da Avenida Olívia Flores, aliás, foi alvo de mais uma crítica de Valdemir. “Tirando vagas de estacionamento. Parece que o prefeito não gosta dos comerciantes. Quase 90 dias aqui no centro da cidade interditado, na Olívia Flores tirando todas as vagas de estacionamento”, apontou.
Valdemir cobrou ainda maior atenção para a necessidade de atenção das praças da zona oeste da cidade, como a praça Marechal Rondon. “Ontem a noite estive na Praça Marechal Rondon, às escuras, o mato tomando conta”, disse ele. 

Outra cobrança feita pelo opositor foi relacionado ao transporte escolar. “Na Escola Municipal Erathosthenes Menezes, lá no Iguá, alunos andando na chuva, ao sol. O aluno da zona rural, passou de 2 Km de distância entre a casa e a escola, tem direito ao transporte. Desde 2017 há um entrave gigantesco em relação ao transporte escolar em nossa cidade”, denunciou Valdemir, apontando ainda que há escolas municipais com problemas estruturais graves, a exemplo da Escola Municipal Leopoldo Miguez, em Itaipu, que está sem banheiros.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30