Imagem Adinilson destaca atuação de seu mandato para garantir o atendimento às demandas da população

Adinilson destaca atuação de seu mandato para garantir o atendimento às demandas da população

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

03/04/2019 11:15:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta quarta-feira, 3, o vereador Adinilson Pereira (PSB) destacou a sua atuação para garantir o atendimento das demandas da população. “Nós estamos aqui para apresentar nossas demandas. Este vereador não para”, disse ele.

Adinilson contou que tem realizado uma série de visitas a várias regiões da zona urbana e rural do município, a fim de ouvir a população e conhecer as demandas para cobrar o poder público. Ele reivindicou uma melhor manutenção das estradas das regiões de José Gonçalves, São Sebastião, Itapirema, Vereda Grande, Cabeceira e algumas ruas de Lagoa das Flores.

O vereador apontou que a saúde no município enfrenta um momento bastante delicado. “O distrito de José Gonçalves está rifando um porco para fazer a cirurgia de próstata de um cidadão que tanto trabalhou e agora não tem o direito de passar por uma cirurgia”, contou ele. De acordo com o parlamentar, o paciente, ao buscar o atendimento pelo SUS, recebeu a informação de que só poderia ser atendido se o caso fosse de câncer. “Primeiro tem que virar câncer para operar um cidadão. Isso é um absurdo. Não vamos aceitar essa situação”, disse Pereira.

O vereador convocou a Comissão de Saúde, da qual faz parte juntamente com o vereador Cícero Custódio (PSL) e a vereadora Viviane Sampaio (PT), para averiguar a situação. “Vamos fiscalizar e ver essa situação”, voltou a garantir.

Outra cobrança apresentada por Adinilson foi um melhor tratamento das quadras poliesportivas nas praças da cidade. “A secretária de esportes saiu sem fazer nada”, disse ele, informando que as quadras das praças da cidade estão recebendo pouca atenção do Executivo Municipal. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30