Imagem Viviane ressalta ordenamento do trânsito, mas pede critério na aplicação das multas

Viviane ressalta ordenamento do trânsito, mas pede critério na aplicação das multas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

03/04/2019 11:40:00


Na sessão ordinária desta quarta-feira, 03, a vereadora Viviane Sampaio (PT), líder da Bancada de Oposição, destacou a insatisfação dos motoristas com a “indústria de multas que a prefeitura de Vitória da Conquista implantou através de câmeras de monitoramento”. A edil ressaltou que é preciso fazer o ordenamento do trânsito, mas é necessário ter mais critério e cuidado na aplicação das multas. 

Segundo Sampaio, na área da Ceasa, motoristas estão sendo multados por ficarem parados por alguns segundos enquanto aguardam outro veículo manobrar e sair do estacionamento. Viviane explicou que ela mesma foi multada por parar num local no Centro apesar de não ter placa de “proibido parar”. Ela afirmou que veículos de comunicação têm noticiado perdas no comércio por conta dessa situação. “As pessoas estão realmente evitando ir ao Centro da Cidade”, detalhou.  

Em sua fala, a parlamentar também comentou as críticas à construção da rotatória na BR-116 que dará acesso ao aeroporto Glauber Rocha. Ela aponta que é necessário atuar junto ao Estado e garantir o menor prejuízo possível para a população. Viviane pondera que é possível implantar dispositivos de controle de velocidade como radares e redutores de velocidade, 

Ela ainda lembrou que 02 de abril é o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. A vereadora parabenizou as associações e militantes da causa e afirmou que o autismo é um tema que precisa ser debatido cada vez mais. Viviane lembrou que muitas pessoas autistas não conseguem atendimento na rede pública de saúde por falta de informação e por conta da própria estrutura da rede, que precisa melhorar nessa área.  

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30