Imagem  Luciano Gomes anuncia sinal de telefonia celular para Bate-Pé, Inhobim e demais distritos de Vitória da Conquista

Luciano Gomes anuncia sinal de telefonia celular para Bate-Pé, Inhobim e demais distritos de Vitória da Conquista

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPR

29/03/2019 11:35:00


Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta sexta-feira (29), o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luciano Gomes (PR), anunciou boas notícias para o povo de Bate-Pé e Inhobim: os sinais de telefonia celular das Operadoras Claro e Tim, respectivamente, para esses povoados.  

“Quando o filho é bonito aparece pai toda hora! Por isso venho aqui hoje para dar boas notícias ao povo de Inhobim e Bate-pé. Quando tomamos posse como presidente desta Casa, no dia 1º de janeiro, nos comprometemos a ir em busca de benefícios para a cidade. Tivemos a 1ª sessão dia 6 de fevereiro, quando traçamos, aqui nessa tribuna, nossas metas para os próximos dois anos e disse que iriamos lutar pelo povo de Conquista e que buscaríamos junto aos governos Municipal, Estadual e Federal, recursos para a nossa cidade”, disse o parlamentar.

O presidente lembrou que esteve em Salvador duas vezes nesses três meses de gestão, percorrendo secretarias do Governo em busca de melhorias para Conquista. Ressaltou a importância do apoio dos deputados estadual Jurandy Oliveira (PP) e do federal João Bacelar (PR) em mais uma conquista para os distritos de Inhobim e Bate-Pé: “Venho hoje trazer a boa notícia, que esses dois distritos já vão contar com o sinal de celular. Em Bate-Pé teremos o sinal da Claro e em Inhobim, o sinal da Operadora TIM”, afirmou, acrescentando que “esse benefício irá se estender aos 11 distritos de Vitória da Conquista”.

O presidente finalizou seu discurso lembrando que “esse compromisso é com toda a zona rural. Começamos com Inhobim e Bate-Pé, em seguida será José Gonçalves, mas todos os distritos de nossa cidade irão receber esse importante meio de comunicação que é o sinal de celular. Precisamos que nossa zona rural seja respeitada assim como é a zona urbana, e que nossa população tenha qualidade de vida”.



Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Abril 2019
1

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30