Imagem Jacaré ressalta importância do Campus da UFBA em Conquista

Jacaré ressalta importância do Campus da UFBA em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

22/03/2019 11:15:00


“Quero começar parabenizando os moradores de Cercadinho que se organizaram e estão aqui hoje reivindicando seus direitos”, falou o vereador Fernando Jacaré sobre a presença de alunos e pais de alunos na Câmara Municipal, durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira (22). Ele afirmou que a Comissão de Educação da Casa do Povo vai monitorar a situação da educação no distrito e em todo o município. “É séria a situação da educação em nossa cidade. A Câmara está em defesa da educação e da cidade”, disse.

Outro a receber os parabéns do vereador foi o ex-superintendente da Caixa Econômica federal em Vitória da Conquista, Ismael Boaventura, “fez um grande trabalho em nossa cidade e agora dará continuidade na cidade de Feira de Santana”. Jacaré aproveitou para desejar boas vindas a João Dárcia que assume a Superintendência da Caixa na cidade.

Finalizou falando da importância do Campus da Universidade Federal da Bahia, Anísio Teixeira: “tive orgulho de participar desde os primeiros debates, hoje é referência [a UFBA] com o curso de medicina e todos os cursos de saúde, e já se prepara para se tornar a maior universidade do Sudoeste”. Parabenizou o trabalho realizado pelo ex diretor e desejou boa sorte e sucesso ao novo que toma posse hoje. “Se hoje a UFBA, Campus Anísio Teixeira, chegou até aqui, não foi por acaso. Os deputados José Raimundo e Waldenor Pereira foram fundamentais para que hoje possamos ter um Campus avançado da Ufba, que só cresce cada vez mais. E vamos lutar para transformar o Campus na Universidade do Sudoeste”. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30