Imagem Jorge Bezerra questiona oposição no fechamento de unidades de saúde da cidade

Jorge Bezerra questiona oposição no fechamento de unidades de saúde da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD

08/03/2019 11:00:00


Na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 08, o Líder do Governo Jorge Bezerra (SD) iniciou seu pronunciamento parabenizando o presidente da Casa, Luciano Gomes (PR). Segundo Bezerra, o presidente tem dado voz aos vereadores da Casa a cada sessão transmitida.

O vereador rebateu críticas do seu colega Waldemir Dias (PT), sobre as emendas impositivas que ainda não foram atendidas pelo executivo municipal. O Líder do Governo disse que nem as emendas dos vereadores de Situação e nem de Oposição foram atendidas ainda.

Entretanto, segundo Bezerra, o prefeito vai executar as emendas e está criando uma comissão para atender todas as demandas lançadas pelos parlamentares.

O parlamentar disse também que os vereadores realmente estão na Casa para cobrar o executivo.

Na sequência, Jorge Bezerra falou sobre o fechamento do CAMI – Centro de Atendimento Médico Infantil. O vereador questionou porque nenhum apoiador do governo anterior protestou contra o fechamento dos hospitais Afrânio Peixoto, CUPE e Crescêncio Silveira.

O líder também questionou a falta de protestos da hoje Bancada de Oposição, pela situação das quadras poliesportivas da cidade, como as dos bairros Ibirapuera e Jurema que receberam piso de asfalto.“Hoje que tá na oposição enxerga que tá do lado do povo?”, questionou, falando que estará cobrando providências ao prefeito e à própria Casa sobre o Cami: “Não estou aqui para compactuar com o erro de ninguém, quem quer que seja”.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30