Imagem Dudé assegura que Cami não será fechado e cobra mais investimento do Governo do Estado

Dudé assegura que Cami não será fechado e cobra mais investimento do Governo do Estado

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

27/02/2019 11:40:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta quarta-feria, 27, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB) assegurou que o Centro de Atenção Médica Infantil (Cami) não será fechado. “Essa gestão que aí está é para gerir a Saúde e não para fechar hospitais”, disse ele, lembrando que a Cupe, que também atendia crianças, foi fechada pela gestão anterior.

Captação de Recursos do PAC – Ainda em seu pronunciamento, Luís Carlos Dudé atribuiu ao alinhamento político entre Município, Estado e União, a captação de recursos do PAC para Conquista. “A conta do PAC vai chegar. Quem estiver aí vai ter que pagar”, apontou Dudé. “Nós aqui aprovamos R$ 45 milhões de financiamento para a Prefeitura. As obras vão ser realizadas e alguém vai ter que pagar lá na frente”, disse ele, fazendo um comparativo entre o dinheiro investido na cidade através do PAC com o dinheiro recebido através do Finisa, em empréstimo autorizado pelo Poder Legislativo.

Cobranças ao Governo do Estado - Dudé defendeu que a Câmara procure o governador Rui Costa para cobrar investimentos do Governo do Estado em Vitória da Conquista. “Ele tem que nos receber, obrigatoriamente. Nós somos vereadores da terceira maior cidade da Bahia, do quinto maior PIB do estado”, disse Dudé.

O parlamentar disse ainda que “os deputados não se sentem à vontade pra fazer essa cobrança, talvez por tomar um café, almoçar, bater um papo, ser do mesmo alinhamento político”. “Vitória da Conquista precisa de mais indústrias, mais emprego e mais renda, de melhorias na segurança pública. Vitória da Conquista precisa de avanços”, analisou Dudé.   

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31