Imagem Liderança de Bate-Pé cobra ação dos vereadores pela volta da empresa Novo Horizonte à Ceasa

Liderança de Bate-Pé cobra ação dos vereadores pela volta da empresa Novo Horizonte à Ceasa

Câmara de Vitória da ConquistaVereadoresSessão OrdináriaTribuna LivreNotícia

27/02/2019 10:10:00


Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 27, o senhor Valdenor Pereira Borges, líder comunitário do distrito de Bate-Pé, fez uso da Tribuna Livre para falar do terminal da Viação Novo Horizonte, situado na Rua Catão Ferraz, na Ceasa.

Valdenor criticou o impedimento pela prefeitura, da parada de ônibus na Ceasa,  já que as obras exigidas pelo poder público municipal já foram concluídas. Segundo ele, há mais de 50 anos os ônibus param naquele local e agora estão impedidos.

“Queremos sair daqui com uma resposta. Queremos respostas e resultados”, cobrou a liderança aos vereadores. Em sua fala, afirmou ainda que a localidade já tem a infraestrutura necessária para receber os carros e também para o conforto das pessoas que vão utilizar o terminal.

O morador de Bate-Pé também cobrou uma visita dos vereadores ao distrito e à barragem da Lagoa de João Moraes, também na Zona Rural. “Vamos ajudar nós, que nós vamos ajudar vocês”, disse.

Ainda, de acordo com ele, o prefeito Herzem não sabia sobre a situação da água de Bate-Pé e nem sobre a barragem citada, mas em visita ao gabinete do chefe do executivo, todas as informações foram passadas.

“Quero vocês, vereadores, estamos lá de braços abertos na nossa comunidade”, disse Valdenor já no final de sua fala. Para encerrar, o representante do Bate-Pé cobrou novamente o retorno da Novo Horizonte no CEASA, e disse que não quer que os trabalhadores e os deficientes não sejam queimados do Sol e nem que tomem chuva ou sereno.



Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Maio 2019
19

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31