Imagem Líder do Governo culpa gestão anterior por problemas do “transporte alternativo” e diz que criar Guarda Municipal é uma obrigação

Líder do Governo culpa gestão anterior por problemas do “transporte alternativo” e diz que criar Guarda Municipal é uma obrigação

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD

15/02/2019 11:27:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 15, o vereador Jorge Bezerra (SD), líder do Governo na Casa, culpou a gestão anterior pelos problemas envolvendo o que ele chamou de “transporte alternativo”. De acordo com Bezerra, a gestão anterior deixou uma “bomba” para o prefeito Herzem Gusmão. 

“Tudo que está acontecendo em Vitória da Conquista em relação ao transporte alternativo foi deixado pela gestão anterior, que implantou uma bomba em Vitória da Conquista para explodir nas mãos do prefeito Herzem Gusmão”, disse Bezerra. “Não é transferir responsabilidades. Por que não fala aqui que esse sistema de transporte coletivo foi criado pelo PT? Agora fica aqui querendo atribuir uma bomba que foi criada no ano de 2013. Será que o povo tem amnésia?”, bradou o líder do Governo.

Rotatória do Aeroporto Glauber Rocha – Jorge Bezerra criticou a instalação de uma rotatória no acesso ao Aeroporto Glauber Rocha, na BR-116. “Ninguém aqui está sendo contra o aeroporto”, disse ele, criticando a rotatória e cobrando a construção de um viaduto na via para que o acesso ao novo equipamento seja de forma segura.

Guarda Municipal – Bezerra garantiu que seguirá cobrando do prefeito Herzem a criação da Guarda Municipal de Vitória da Conquista. “Nós vamos continuar cobrando do nosso governo a implantação dessa guarda”, assegurou. Bezerra apontou, inclusive, que ao criar a Guarda Municipal, Herzem não estará fazendo favor, mas cumprindo uma obrigação. “Não é nenhum favor que o nosso governo vai prestar a Vitória da Conquista criando a Guarda Municipal, é uma obrigação. Não é justo um cidadão desse tomar conta de um patrimônio público e não ter um canivete, colocando em risco a sua própria vida”, disse Bezerra. “Não podemos usar essa tribuna para fazer palanque político, discurso de campanha. Temos que ser justos e verdadeiros”, concluiu.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31