Imagem Lei do Silêncio e revitalização da Lagoa das Bateias são assuntos debatidos por Kiribamba

Lei do Silêncio e revitalização da Lagoa das Bateias são assuntos debatidos por Kiribamba

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDanillo Kiribamba

15/02/2019 11:05:00


A revitalização da Lagoa das Bateias voltou a ser pauta do discurso do vereador Danilo Kiribamba (PCdoB), durante sessão da Câmara Municipal realizada na manhã desta sexta-feira (15). “Já são três anos e até agora a secretária não teve a competência de mandar o projeto para esta Casa”, lamentou, dizendo que o Governo Municipal não pode ser contra a Lagoa das Bateias “como foi contra o projeto da Policlínica, e como estão dando entrevistas torcendo contra o aeroporto”.

Danilo lembrou que o aeroporto vai potencializar a economia local, e lamentou que secretários tenham ido à imprensa procurar motivos para falar mal: “Estão falando da rotatória, parece que não tem o que falar. Se o governador Rui Costa foi buscar mais de R$ 46 milhões para construir o aeroporto, com certeza ele vai fazer o viaduto”.

“O que a prefeitura deveria fazer era a rótula do Morada dos Pássaros que a gente vem cobrando e até agora nada”, disse o parlamentar. Ele cobrou ainda, o projeto da Guarda Municipal, que julga ser urgente para a cidade.
 
Lei do Silêncio – Aproveitando a presença da Secretária de Cultura, Tina Rocha, Danilo solicitou o apoio dela para se juntar à mobilização dos músicos para atualização da Lei do silêncio. “Na condição de músico, peço o apoio da senhora secretária para nos apoiar nessa luta”.

Ele disse que defende os músicos e que essa questão precisa ser revista: “Hoje é sexta-feira, dia da prefeitura fechar os bares por conta dos shows. Temos que respeitar os vizinhos, mas temos que dar dignidade aos músicos, porque são pais e mães de família que estão ali trabalhando”, concluiu. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30