Imagem Viviane cobra ações do Executivo prometidas durante campanha

Viviane cobra ações do Executivo prometidas durante campanha

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTViviane Sampaio

13/02/2019 11:15:00


A vereadora Viviane Sampaio (PT), iniciou seu pronunciamento na manhã desta quarta-feira (13), durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal (CMVC), lembrando que o prefeito Herzem Gusmão está iniciando seu terceiro ano de mandato e não tem cumprido as promessas de campanha. “ 50% do mandato do governo e infelizmente parece que a cidade de Vitória da Conquista, ao invés de avançar, está retrocedendo”, lamentou, completando que “Conquista retrocedeu 10 anos em dois”.

Viviane afirmou que “por mais que a administração tente enganar a população com o slogan  ‘Tá mudando, tá melhor’, o que verdadeiramente presenciamos é um total desgoverno, uma gestão sem planejamento, amadora, autoritária e sem diálogo”,criticou.

Para ela, o atual governo não se preocupa com os mais necessitados e que só governa para os interesses de uma minoria. “Eles insistem em culpabilizar a gestão passada por suas mazelas”, acrescentou. A líder da Oposição na Câmara aproveitou a oportunidade para cobrar do prefeito, promessas de campanha que não foram cumpridas. “Cadê o governo que administraria com os melhores e sem amadorismo? Já perdemos as contas do troca-troca no secretariado. Cadê a regularização do transporte alternativo? Cadê a modernização do transporte coletivo?”

A implantação da guarda municipal, a valorização do servidor público, regularização das monitoras de creches, reforma e revitalização do terminal de ônibus e a revolução na saúde e educação foram outras promessas de campanha do prefeito Herzem Gusmão, citadas pela vereadora, que encerrou seu pronunciamento dizendo que “realmente Conquista tá mudando, mas pra pior!”. 

 



Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Setembro 2019
9

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30