Imagem Adinilson cobra melhorias na saúde da zona rural

Adinilson cobra melhorias na saúde da zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

13/02/2019 10:35:00


A saúde na zona rural foi o assunto tratado pelo vereador Adinilson Pereira (PSB), na manhã desta quarta-feira (13), durante a sessão ordinária realizada na Casa do Povo. Ele se mostrou preocupado com a situação em que os postos de saúde da zona rural se encontram: “Inúmeras reclamações a respeito da saúde do nosso povo não param de chegar. O cidadão sem saúde não tem disposição para nada”, lamentou.

Segundo Adinilson, a situação do posto de Lagoa das Flores é lamentável, “o atendimento é precário, só são distribuídas seis fichas por dia e além disso não tem cadeira para o povo ficar aguardando. O pessoal vai de madrugada para conseguir vaga e não tem onde sentar”.

Ele citou ainda que a situação no Distrito de São Sebastião também está da mesma forma, “estamos cobrando a reforma do posto há algum tempo e nada é feito, parece que o prefeito contratou uma tartaruga para fazer a reforma”, criticou. Outro distrito citado pelo parlamentar foi o de Cabeceira: “lá o posto também está entregue às traças, sem atendimento, assim como o de José Gonçalves. Precisamos de uma resposta urgente do Executivo Municipal”.
 
Adinilson lembrou que os vereadores são eleitos pelo povo e por isso devem trabalhar pelo povo. “Precisamos de resposta e o secretário de saúde precisa nos dar esse retorno”. Lembrou que teve reunião com o prefeito para solicitar melhorias no posto de saúde de Lagoa das Flores, mas que até o momento nada foi feito. “Nós precisamos de resposta sobre a obra parada no posto de Lagoa das Flores que vai atender toda a região”. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31