Imagem Dênis cobra respeito do secretário de Mobilidade Urbana após descumprimento de compromisso

Dênis cobra respeito do secretário de Mobilidade Urbana após descumprimento de compromisso

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDênis do GásPSC

13/02/2019 10:20:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 13, o vereador Dênis do Gás (PSC) cobrou do secretário municipal de Mobilidade Urbana mais respeito com a população e o cumprimento de promessas do prefeito Herzem Gusmão. “Este vereador foi eleito pelo povo e para defender o povo”, disse o parlamentar.

“Quero registrar a minha insatisfação com o secretário de Mobilidade Urbana, Ivan Cordeiro. Fizemos uma reunião, e, junto com a Associação de Moradores, a coordenação da Unidade de Saúde do Vila América, e mais umas duas pessoas, fizemos uma reunião com ele e a equipe apresentando as demandas do Vila América. Houve a necessidade de marcarmos uma outra reunião par o dia 8 passado e ele nem sequer compareceu, não mandou representante e nem justificou”, contou Dênis. 

O vereador pediu que Ivan não desrespeite mais a comunidade. “Não tenha mais essa atitude. Você, Ivan, atingiu não só esse vereador com a falta de respeito, mas especialmente a comunidade que nos paga através dos seus impostos. Tenha mais respeito com a população de Vitória da Conquista”, cobrou ele.

Dênis revelou que ligou para o prefeito para falar a respeito do ocorrido e aproveitou para apresentar algumas reivindicações:

Limpeza do açude da Baixa do Arroz - “Desde o início do meu mandato eu cobro e nada foi feito”, disse o edil;
Pavimentação dos corredores de ônibus - “O senhor mesmo prometeu. Vamos olhar mais para os os bairros periféricos”, cobrou o parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento, Dênis do Gás pediu que os secretários municipais se preocupem mais em prestar serviços à comunidade através de ações de suas pastas. “Todos, trabalhem mais pelo povo, esquece mais da política, vamos deixar de fazer política”, pediu. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31