Imagem Viviane critica governo municipal por não se decidir na adesão à Policlínica

Viviane critica governo municipal por não se decidir na adesão à Policlínica

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

08/02/2019 10:25:00


Viviane Sampaio (PT), líder da bancada de oposição, agradeceu a Deus pela oportunidade de iniciar um novo ano “árduo de trabalho e junto com meus 20 colegas, vamos manter o compromisso com a população, promovendo debates, como o de abastecimento de água, combustível, gás, Via Bahia, saúde, educação e zona rural”.

Policlínica - Sampaio usou seu espaço na tribuna da Casa do Povo, durante a sessão ordinária dessa sexta-feira (08), para fazer severas críticas ao governo municipal que ainda não se decidiu sobre a adesão à policlínica. “No dia 31 de janeiro houve uma reunião com o senhor Nelson Portela, coordenador geral do consórcio regional de saúde, quando foi discutido todo o planejamento de gestão para o local. Foi apresentado o elenco que será fornecido à população, inclusive o rateio para os municípios, mas até o momento a prefeitura de Conquista não definiu se vai ou não aderir ao projeto”, lamentou. Ela completou dizendo que “a população é a mais prejudicada”.

Saúde na Zona Rural – Por fim, a vereadora comentou sobre a fala do colega Osmário Lacerda (MDB), que relatou as mudanças na marcação de exames na zona rural: “é quase impossível isso acontecer, por isso vou solicitar do secretário de saúde, o rol de toda oferta de exames e procedimentos para que nos mostre como isso será possível”. Finalizou explicando que realizou sua tese de mestrado sobre esse assunto e “asseguro que sem a policlínica não será possível”.

Ela parabenizou a nova mesa diretora, desejou sucesso nos trabalhos e agradeceu a bancada de oposição que lhe confiou o cargo de líder da bancada.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31