Imagem Jacaré destaca diplomação de deputados reeleitos e entrega Moção de Aplauso

Jacaré destaca diplomação de deputados reeleitos e entrega Moção de Aplauso

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaMoção de AplausoSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

19/12/2018 11:15:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 19, o vereador Fernando Jacaré (PT) destacou a diplomação dos deputados reeleitos Zé Raimundo (PT) e Waldenor Pereira (PT), além do governador Rui Costa. “Votação mais uma vez histórica em nossa cidade e o compromisso mais uma vez é de trabalho”, disse Jacaré.

Segundo Fernando, já foram iniciadas conversas com Rui Costa a respeito da Lagoa das Bateias, inclusive com projetos que atendam as necessidades de manutenção das nascentes do município. Outro assunto foi a duplicação da Rio Bahia e investimentos no Anel Viário, que segundo o vereador, já estão sendo discutidos pelo Governo do Estado para ocorrerem.

Sobre a Policlínica Regional de Saúde, o vereador apontou que esse é um equipamento grandioso, que beneficiará a população conquistense. A policlínica terá salas de atendimento ambulatorial, apoio diagnóstico e terapia (raio-x, ultrassonografia, tomografia, mamografia, ressonância magnética, endoscopia, ergometria, eletrocardiograma, ecocardiograma, eletroencefalograma), sala para tratamento de diabéticos e coletas laboratoriais, além de uma sala para procedimentos ambulatoriais, apoio técnico e logístico.  “Nós vamos entregar um equipamento que a Prefeitura tem que abraçar. Questões menores tem que ser superadas. Vamos continuar firme e forte com essa Policlínica”, disse Jacaré.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar saudou o professor da Uesb, Marcus Vinícius Fagundes, pelo prêmio de Melhor Artigo Científico no 21º Seminário em Administração da Universidade de São Paulo (USP) e no 13º The Research Workshop on Institutions and Organizations. “Um orgulho para Conquista”, comemorou Jacaré.

Na oportunidade, o parlamentar entregou a Moção de Aplauso Nº 58/2018 ao professor. 








Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30