Imagem Valdemir diz que Herzem precisa se desculpar com a população: “não pode pensar de forma mesquinha”

Valdemir diz que Herzem precisa se desculpar com a população: “não pode pensar de forma mesquinha”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

19/12/2018 10:45:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 19, o vereador Valdemir Dias (PT) apontou que o prefeito Herzem Gusmão precisa pedir desculpas à população de Vitória da Conquista após o áudio vazado no qual o chefe do Poder Executivo faz comentários classificados como “pouco republicanos” a respeito da implantação da Policlínica Regional de Saúde em Vitória da Conquista. “Nós estamos cobrando do prefeito mais responsabilidade. O prefeito deveria pedir desculpas para a população. É um absurdo. Não admitimos um áudio daquele”, disse o edil.

Valdemir lembrou que Herzem Gusmão sempre foi resistente à ideia da implantação da Policlínica, que terá salas de atendimento ambulatorial, apoio diagnóstico e terapia (raio-x, ultrassonografia, tomografia, mamografia, ressonância magnética, endoscopia, ergometria, eletrocardiograma, ecocardiograma, eletroencefalograma), sala para tratamento de diabéticos e coletas laboratoriais, além de uma sala para procedimentos ambulatoriais, apoio técnico e logístico, em Vitória da Conquista. “O prefeito sempre impôs restrições a este equipamento, mas a população não aceita mais esse tipo de político”, disse Valdemir.

O líder da Bancada de Oposição apontou ainda que o descontentamento de Herzem é com o fato de ele não poder tirar proveito eleitoral da obra, realizada majoritariamente pelo Governo Rui Costa. “A população de Vitória da Conquista será beneficiada. O prefeito não pode pensar de forma mesquinha”, analisou Dias. “A população não aceita mais esse tipo de política que visa apenas coisas eleitoreiras. Nós não aceitamos isso”, emendou. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31