Imagem Viviane Sampaio dispara: Governo Herzem Gusmão faz propaganda enganosa

Viviane Sampaio dispara: Governo Herzem Gusmão faz propaganda enganosa

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTViviane Sampaio

07/12/2018 10:45:00


Na sessão ordinária dessa sexta-feira (7) da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) a vereadora Viviane Sampaio (PT) afirmou que o governo Herzem Gusmão passa para a população uma propaganda enganosa que o a cidade “está mudando, tá melhor”. Ela questiona onde estão as mudanças em diversos setores:
Educação: “Falta transporte escolar para professores e alunos; falta merenda escola; fechamento de nove escola na zona rural; perseguição clara dos professores, com desconto salarial. E aí a pergunta: Tá mudando? Tá melhor?”, indagou. 
Saúde: “Caos no SAMU 192 com terceirização de ambulância com preços abusivos; falta constante de insumos e medicamentos; dificuldade para marcação de exames especializados”, apontou. 

A vereadora ainda cita outros problemas do governo:

Abandono do Estádio Lomanto Júnio;
Abertura da Clínica de Reabilitação Física burlando a LR Fiscal;
Derrubada de casas da Cidade Maravilhosinha e do Projeto Casulo;
Abandono da zona rural (falta de manutenção das estradas);
Falta de recursos para festas populares como São João e Natal da Cidade que daqui há 2 anos serão aniquiladas;
Desvalorização dos Conselhos Municipais.

Viviane finalizou o seu discurso pedindo ao prefeito e ao Secretário de Serviços Públicos que esclareçam para a população como o projeto Cata Bagulho conseguiu recolher 90 mil toneladas de entulhos em 2 anos. “Uma tonelada equivale a mil quilos. Então 90 mil toneladas correspondem a 9000 mil quilos. Quantos caminhões seriam necessários para transportar tanto bagulho?” questionou. “Isso é só um exemplo de que esse governo é da enganação e mentira para divulgar dados”, completou. A vereadora pediu que a Câmara e a população estejam atentas para fiscalizar e desmentir dados enganosos da prefeitura.  

 



Rádio Câmara
Facebook
Calendário

Dezembro 2018
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31