Imagem Lúcia Rocha lamenta abandono da Lagoa das Bateias

Lúcia Rocha lamenta abandono da Lagoa das Bateias

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaDEM

05/12/2018 10:30:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 5, o vereador Lúcia Rocha (DEM) lamentou o estado de abandono do Parque Lagoa das Bateias. “Há mais de oito anos que esta vereadora vem cobrando a revitalização da Lagoa das Bateias. Está vivendo ali um verdadeiro abandono”, disse a parlamentar.

Lúcia ponderou que o prefeito Herzem Gusmão não pode ser responsabilizado pelo atual estado do equipamento, uma vez que está no Governo há dois anos.

Lúcia Rocha revelou que esteve reunida com Adolfo Viana, eleito deputado federal, e ele lhe garantiu que apresentará emenda parlamentar destinada à revitalização da Lagoa das Bateias. “Tenho certeza de que esta Lagoa será revitalizada”, disse a vereadora.

Mais cobranças – A parlamentar cobrou também uma reforma geral da Escola Municipal Eurípedes Peri Rosa, em Bate Pé, bem como a revitalização da praça da Rodoviária, bem como readequação da estrutura da rodoviária, atualmente “um elefante branco”, para que possa ser utilizada como biblioteca pública no distrito. Outra cobrança da vereadora para Bate Pé foi a instalação de alambrado no campo.

Agradecimentos – Lúcia Rocha aproveitou a oportunidade para agradecer também. Ela registrou e agradeceu ao Poder Executivo pela limpeza do açude de Bate Pé. “Nos tempos de seca era um sofrimento ali para aquele povo”, lembrou ela. Ela agradeceu também pelo asfaltamento das Ruas A, B e C de Poço Comprido, bem como construção dos passeios das ruas.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30