Imagem  Valdemir desataca responsabilidade da Câmara Municipal com a população

Valdemir desataca responsabilidade da Câmara Municipal com a população

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

30/11/2018 11:00:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 30, o vereador Valdemir Dias (PT) ressaltou que a Câmara tem cumprido o seu papel em ouvir as reivindicações que chegam até a Casa. “Na sessão passada recebemos aqui os vanzeiros. Como obrigação dessa Casa, a Casa do Povo, temos que acolher a todos que vem aqui fazer as suas reivindicações”, disse ele. 

Dias apontou ainda que é recorrente a necessidade de o Poder Legislativo Municipal corrigir projetos enviados pelo Executivo Municipal “Nós aqui estamos cumprindo a nossa obrigação, inclusive corrigindo projetos que chegam aqui equivocados”. Ele lembrou que a Câmara Municipal tem dado tramitação a todos os projetos que chegam à Casa com a devida responsabilidade. “Aí vem radialista falar de responsabilidade, que a Casa não está trabalhando? Que somos um bando de preguiçosos? Não podemos admitir”, disse ele cobrando uma resposta da Casa a essas declarações.

Policlínica Regional de Saúde – Ainda em seu pronunciamento, o vereador, que é membro da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, assegurou que não tramita na Casa projeto que trate da adesão do município ao consórcio da Policlínica Regional de Saúde. “Nenhum dos vereadores que estão aqui teve acesso ao projeto da Policlínica. Veio equivocado. A Secretaria Geral verificou erros formais, pediu-se a correção, uma coisa simples, só que o Executivo não o fez”, apontou ele. 

Valdemir assegurou que a Câmara atuará de forma responsável, inclusive, se necessário e possível, realizando sessões extraordinárias para garantir que a população conquistense tenha acesso aos serviços prestados pela Policlínica Regional de Saúde. “Mais uma vez nós vamos fazer sessões extraordinárias, passar do horário, mas vamos cumprir nossa responsabilidade. O que nós não podemos é pegar culpa que não é nossa”, finalizou.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Inclusiva EP11 - Diagnóstico de autismo e carteirinha de identificação

Veja mais episódios
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30